Homem usava filho de 2 anos para ameaçar ex-mulher de morte

-

A vítima registrou 12 ocorrências contra o ex-companheiro.

Um homem, de 38 anos, foi preso após ser acusado de usar o próprio filho, um menino de apenas 2 anos, para ameaçar a ex-companheira de morte. O suspeito, que descumpriu medida protetiva, chegou a enviar áudios pedindo para a criança ameaçar a mãe. O crime ocorreu no Distrito Federal. 

O suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de dois anos. O casal teve dois filhos, mas acabou se separando. Como não aceitava o fim da relação, o suspeito passou a ameaçar a ex-companheiro de morte. 

A mulher registrou 12 ocorrências contra o suspeito e teve deferidas medidas protetivas. Porém, o acusado começou a usar o filho de 2 anos para enviar mensagens ameaçadoras. 

A vítima levou o caso até a Delegacia de Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que passou a investigar o suspeito através da Delegacia Eletrônica. 

Além dos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva, prevista na Lei Maria da Penha, o criminoso ainda responderá por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

“Ele gravou vários áudios em que fala ao filho que irá matar a ex-companheira, ao passo que incentivava a criança também a repetir as ameaças. Os áudios foram encaminhamos pelo WhatsApp”, disse a delegada que acompanha o caso, Ana Carolina Litran.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...