Homem tem a casa invadida e é morto a facadas enquanto dormia em Barcarena

-

Um homem de 58 anos foi esfaqueado enquanto dormia por um homem que invadiu a sua residência na madrugada desta terça-feira, 07, Leonardo Cardoso de Souza, de 25 anos, matou Raimundo Nonato Arruda, de 58 anos, e foi preso pouco tempo depois.

O caso foi atendido pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi quem cedeu informações sobre o crime. Segundo a PM de Barcarena, duas viaturas em rondas pelo Bairro Comercial foram acionadas para atender uma ocorrência na Vila Sarará, na travessa Frederico Vasconcelos. Chegando ao endereço, os policiais ficaram sabendo que se tratava de um esfaqueamento e invasão de residência.

Segundo populares, um homem de nome Leonardo havia invadido o quarto do tipo quitinete de seu vizinho, o senhor Raimundo Nonato, e esfaqueou enquanto ele dormia. Ao despertar, a vítima ainda lutou com o agressor. O homem ferido conseguiu e pedir socorro, e foi ajudado pelos demais moradores da rua.

Quando a PM chegou ao local, enfrentou dificuldades em procurar o acusado, já que a vila fica em uma área alagada e de mata. Mesmo assim, as guarnições iniciaram diligências pelos arredores em busca de Leonardo. Minutos depois, os policiais foram acionados por populares que alegavam que haviam capturado o homem, que  se escondera dentro de um igapó.

Os policiais prenderam Leonardo em flagrante, apreendendo com ele a faca usada no crime e um aparelho. Ainda segundo o 14º BPM, Raimundo Nonato foi levado ao Hospital Municipal Wandick Gutierrez e de lá, foi transferido para Belém. O acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Barcarena sede e, posteriormente, para a unidade da Vila dos Cabanos. Já havia sido feita a apresentação quando se confirmou que a vítima Raimundo Nonato havia morrido, e seu corpo, que estava sendo levado a Belém, retornou para o município de Barcarena.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

47⁰ BPM de Moju promove o Programa Educacional de Resistência às...

0
A ação será na próxima semana, na Escola Dona Zila. Na manhã da última terça, 09, o 47⁰ Batalhão, sob o comando do Major Lima,...