Homem suspeito de realizar assaltos na PA-151 e morto a tiros é identificado

Klebson Estumano da Silva, 24 anos, morador de Moju, foi morto na sexta, 21, pela manhã próximo à antiga fábrica de reciclagem em Abaetetuba.

O Portal Moju News teve acesso a identidade de um suspeito de realizar assaltos na PA-151 e também no ramal do Tucão em Abaetetuba, que foi morto pela manhã desta sexta-feira, 21.

Klebson Estumano da Silva, de 24 anos, foi morto por um motoqueiro não identificado na manhã desta sexta, 21. A Polícia Militar de Abaetetuba, esteve no local e, segundo informações, Klebson estava com mais um comparsa realizando assaltos na PA-151 e também no ramal do Tucão, em Abaetetuba, nordeste paraense.

Foto: Exortação Notícias

Até então, no momento da morte, não havia ainda a identificação, mas neste sábado, 22, foi informado que se tratava dele, natural de Mocajuba, mas morador de Moju. Possivelmente seria conhecido como ‘Gordinho’. Klebson foi morto com dois tiros bem próximo à antiga fábrica de reciclagem em Abaetetuba.

O comparsa, que estava com Klebson na moto, fugiu. A Polícia Militar de Abaetetuba, ainda teria recuperado uma moto biz que havia sido supostamente roubada pela dupla.

A Polícia Civil de Abaetetuba investiga o caso.

Portal Moju News

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui