Homem sorri enquanto é preso por abusar de mulher e urinar sobre ela

-

Agressor conheceu a vítima por meio de aplicativo de relacionamento.

Um agressor sexual que abusou e urinou em uma mulher que conheceu no Tinder sorriu para ela no tribunal enquanto era preso, sentenciado a sete anos de cadeia.

Wesley Spalding, 32, conheceu a mulher por um aplicativo de namoro e a abusou sexualmente enquanto ela dormia, conforme foi relatado no tribunal Hull Crown Court.

Spalding, de Coventry, na Inglaterra, sorriu afetadamente no tribunal onde a vítima revelou como o encontro dos sonhos se tornou sinistro e ele “fez coisas tão dolorosas que fiquei com vergonha de contar às pessoas”.

Ele a privou do sono tocando música alta e repetitiva, e uma parte particularmente chocante do abuso foi Spalding urinar na vítima.

A mulher disse que experimentou “tormento mental” nas mãos dele, acrescentando: “Eu me senti como uma panela de pressão. O que era um sonho agora é um pesadelo. Eu luto diariamente.”

Spalding foi condenado por estupro, tentativa de agressão por penetração, duas acusações de agressão sexual e duas acusações de comportamento coercitivo e controlador após um julgamento de uma semana.

O tribunal ouviu que Spalding tinha cinco condenações anteriores por sete crimes, incluindo danos criminais e assédio a um ex-parceiro.

Alvo “perfeito”

Ao ser condenado, Spalding sorriu, aparentemente sem demonstrar remorso pela mulher, que ainda estava sentada no banco das testemunhas assistindo ao processo.

“Seu comportamento em relação a ela mudou e envolveu abuso sexual, físico e emocional”, disse o juiz Bury. “Você a privou de sono. Você não estava fazendo isso para sua própria satisfação sexual, mas para exercer poder sobre ela.”

“Você urinou nela, o que foi extremamente humilhante e degradante. Houve uma ocasião em que você a ameaçou com violência. Você demonstrou ser um manipulador. Ela é jovem e forte e vai superar isso no devido tempo.”

A vítima disse ao tribunal: “Trabalhei muito na minha confiança. Só agora posso ver que fui o alvo perfeito. Ele parecia tão carinhoso e atencioso. Sua manipulação prejudicou meu julgamento.”

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...