Homem se afoga em rio após salvar a filha de 23 anos

-

Corpo de Bombeiro faz buscas para encontrar a vítima.

Um homem de aproximadamente 50 anos está desaparecido depois que se afogou no rio Piracicaba, em Bela Vista de Minas, na região Central do estado mineiro, no domingo (14). O Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar a vítima.

O senhor entrou nas águas para salvar a filha, de 23, que também havia se afogado. O pai conseguiu impedir que a jovem fosse levada pelas águas, mas acabou sendo arrastado e não foi mais visto.

Os militares do pelotão de Itabira receberam a solicitação, por volta das 17h, e foram ao local para prestar auxílio. Por lá, descobriram que a jovem se afogou depois que escorregou em uma pedra e acabou caindo nas águas. O pai dela entrou imediatamente no leito do rio e, felizmente, conseguiu retirá-la do rio.

As buscas se estenderam durante a noite de domingo, mas precisaram ser interrompidas pelas dificuldades impostas pelo período noturno. Na manhã desta segunda (15), os trabalhos foram retomados.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...