Homem que fingia ser menina é preso por abusar de 70 garotos

-

Um homem acusado de abusar sexualmente de pelo menos 70 crianças, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal nesta quarta-feira, 21, O suspeito abusou de menores em diversos estados do Brasil e no próprio DF. A prisão aconteceu em Teresina, no Piauí, mas ele foi enviado para o Distrito Federal, onde vai cumprir a prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Papuda.

Os investigadores afirmam que, o pedófilo se passava por uma menina adolescente nas redes sociais, chamada Luíza Emanuelly. Com isso, ele atraía meninos e adolescentes de todo o Brasil. Seu modo operante consistia em manter conversas com as vítimas durante semanas, todas com conteúdo sexual. A partir daí ele convencia os meninos a enviar fotos e vídeos em que aparecem nus.

Com as imagens em mãos, o abusador divulgava as fotos em grupos de amigos das vítimas, para os quais ele usava outros perfis na mesma rede social.

“Desde março, foram identificadas mais de 70 crianças de todo o Brasil com as quais o autor [do crime] mantinha contato. Estima-se que o número de vítimas seja ainda muito maior”, afirmou a delegada adjunta da 13ª DP, Ágatha Braga.

Peritos do Instituto de Criminalística do Distrito Federal vão analisar o material apreendido para apurar se outras pessoas também estavam associadas ao criminoso.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...