Homem que escondia espingarda em sacola plástica para despistar a polícia acaba preso no Pará

-

Ele foi apresentado à Polícia Civil, responsável pelos procedimentos legais.

Policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM) prenderam, na última sexta-feira (5), um homem que utilizava uma sacola plástica para transportar uma espingarda, no município de Água Azul do Norte, no Sul do Pará. A informação foi divulgada neste domingo (7), no site da PM.

Os policiais militares estavam realizando ações de policiamento ostensivo na zona rural da cidade no momento em que avistaram um homem em uma motocicleta, com uma sacola plástica amarrada no veículo.

A equipe da PM deu ordem de parada e, ao abrirem a sacola, localizaram uma espingarda, calibre 36 milímetros e seis munições intactas. Diante das circunstâncias, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos legais.

Texto: O Liberal

Ao abrirem a sacola que o homem transportava, os policiais encontraram uma espingarda, calibre 36 milímetros e seis munições intactas (Divulgação/17º BPM)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Rir ou chorar? Menino de dois anos compra mais de R$...

0
Pequeno brincava com celular da mãe quando confirmou, sem querer, compras que estavam em carrinho de loja virtual. Um garotinho de dois anos estava brincando...