Homem pula muro e mata ex-esposa a facadas por não aceitar fim de relacionamento

-

O suspeito foi preso, na segunda-feira (2), e irá responder por crime de feminicídio.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, na última terça-feira (3), mostra um homem suspeito de ter assassinado a ex-mulher pulando o muro para chegar à casa da vítima, localizada no bairro Jardim Chapadão, em Campinas, em São Paulo. Ele atacou a ex-cônjuge a facadas no tórax e no abdômen por não aceitar o fim do relacionamento. As informações são do portal Metrópoles. 

Nas imagens filmadas por um circuito de câmera, na madrugada de domingo (1), aparece Elder Cruz andando por cima do telhado para ter acesso ao prédio onde morava Cibele Ramires Almeida. Ao ter acesso à residência, ele teria esfaqueado a vítima na região do peito, em frente à filha de três anos do ex-casal. Em uma segunda imagem, é possível ver Elder saindo do local pelo portão da frente como se nada tivesse acontecido. 

Em depoimento à polícia, os vizinhos disseram ter escutado gritos de socorro, porém, já encontraram Cibele sem vida no local. Segundo testemunhas, o suspeito teria se aproveitado da saída de moradores para entrar no prédio antes do assassinato e palnejar a ação.

Para a família da vítima, o crime foi motivado pelo fato de Elder não aceitar o fim do relacionamento com Cibele. O ex-casal estaria separado há dois anos, mas tentaram uma reconciliação em março deste ano que não deu certo, pois se separaram novamente em junho. 

Na segunda-feira (2), o suspeito foi preso em uma área de mata no bairro Parque Via Norte. A Polícia Militar de São Paulo informou que ele confessou o crime e contou que pretendia fugir para o Paraná. Ele já havia sido preso por descumprimento de medida protetiva em outro relacionamento. Agora irá responder pelo  crime de feminicídio.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....