Homem passa dois anos fazendo cocô pelo pênis e ejaculando pelo ânus; entenda o caso

-

As complicações podem ter sido causadas por um cateter que o paciente recebeu quando esteve em coma.

Um homem de 33 anos passou dois anos sofrendo inúmeras complicações após ficar três semanas em coma devido uma intoxicação causada por cocaína e fenciclidina (PCP). Segundo o jornal Daily Star, ele chegou a fazer cocô pelo pênis e ejacular pelo ânus. As informações são do Metrópoles.

O caso, registrado na revista científica Cureus, alega que o rapaz procurou atendimento médico quando seus testículos começaram a inchar e lhe causar uma dor torturante. Conforme publicado, ele tinha pneumatúria e fecalúria, uma condição que expele gases e fezes pela urina, respectivamente. Já pelo ânus, o paciente expeliu uma boa quantidade de sêmen. 

Ao ser submetido a um exame de toque retal, a equipe médica descobriu que o paciente tinha problemas na parede retal e uma infecção no trato urinário. Outros exames identificaram uma fústula, passagem anormal entre a uretra e o reto. Ele passou por uma cirurgia e, segundo os médicos, as complicações podem ter sido causadas por um cateter que recebeu quando esteve em coma.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...