Homem morre após troca de tiros com a PM em Marabá

-

Foram apreendidos 400 gramas de maconha e 198 gramas de crack prontos para revenda.

Na noite de ontem, 22, um homem identificado como Romário Sousa Prates foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo a Estrada de Ferro de Carajás em Marabá. Os policiais receberam uma denúncia anônima de um local onde funciona um ponto de tráfico de drogas, ao chegarem, foram recebidos com tiros pelos traficantes.

A Polícia Militar informou que haviam muitas pessoas no local, e que a movimentação era constante. Cinco homens receberam voz de parada, mas um deles começou a atirar na guarnição.

Após a troca de tiros um dos homens foi baleado, e morreu ainda no local. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas. Ainda com ele, foram encontradas 400g de maconha e cerca de 198g de crack, prontos para serem vendidos. Além de uma balança de precisão, tubos de papel alumínio, tesouras e linhas.

Reprodução/Roma News

O material foi apreendido e encaminhados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...