Homem morre após fugir de abelhas, pular em lago e ser atacado por piranhas

-

Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto no domingo, 31, dentro do lago de uma fazenda em Brasilândia de Minas (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no sábado, 30, a vítima tentou fugir de um enxame de abelhas, entrou em um lago e foi atacada por piranhas. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Outras duas pessoas estavam pescando com ele quando o enxame apareceu. Conforme relatos, os três pularam no lago, no entanto, apenas os dois amigos conseguiram nadar e sair do local.

A dupla que escapou acionou os bombeiros, mas os socorristas não conseguiram achar o corpo. A equipe retornou no dia seguinte e encontrou a vítima próxima à superfície da água, na posição “boxeador”, característica de afogamentos.

Ainda conforme os bombeiros, o corpo da vítima possuía diversas lacerações parecidas com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito. A corporação não informou se o homem morreu pelo afogamento ou pelos ferimentos das piranhas.

Fonte: Istoé.

Crédito: Divulgação Bombeiros
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Mulher dá à luz na calçada em frente à maternidade no...

0
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a bebê no chão da calçada chorando enquanto a mulher está de pé ao lado. Nesta terça-feira,...