Início Pará Homem morre após cair em ribanceira na estrada de Mosqueiro

Homem morre após cair em ribanceira na estrada de Mosqueiro

Um homem de 37 anos morreu após um grave acidente na estrada de Mosqueiro, em Belém. Entenda os detalhes do ocorrido e as investigações em andamento.

Um homem, de 37 anos, morreu em um grave acidente na estrada de Mosqueiro, distrito de Belém, na última quinta-feira (09).

O sinistro ocorreu na PA-391 e resultou na morte de Kenderson Moreira Bahia. Segundo informações, a vítima colidiu o veículo que dirigia em um poste, capotando por vários metros, até cair em uma ribanceira, chegando em uma área de mata.

Kenderson foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Mosqueiro, mas não resistiu aos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Seccional de Mosqueiro está investigando as circunstâncias do acidente.

Um homem de 37 anos morreu após um grave acidente na estrada de Mosqueiro, em Belém. | Reprodução/Redes Sociais

Por Dol

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading