Homem morre ao perder o controle de carro e cair em rio em Paragominas

Reprodução.

Policiais militares chegaram a pular no rio para tentar salvar a vítima, mas não conseguiram.

Na noite do primeiro domingo do ano, 02, um homem identificado como Benedito Silva da Cruz perdeu a vida após o carro que ele dirigia cair em um rio em um trecho da rodovia PA-125, próximo ao Lago Verde, um dos pontos mais conhecidos do centro de Paragominas, município no sudeste paraense.

Algumas testemunhas falaram que Benedito seguia no bairro Cidade Nova pela rua Gregório Santos Araújo e, quando chegou em uma ponte no cruzamento com a rodovia, perdeu o controle do veículo. Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local é bem sinalizado, e policiais que estavam em rondas foram acionados por populares para atendimento do acidente de trânsito. Chegando ao local, encontraram o carro Fiat Uno capotado, totalmente submergido e com os pneus para cima. Os militares chegaram a pular no rio para tentar salvar a vítima, mas não conseguiram.

O 1º Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) do Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o veículo e a vítima da água, contudo, foi constatado o óbito da vitima pelos socorristas. O caso foi comunicado à Polícia Civil e o corpo do homem foi removido por profissionais do Núcleo Avançado de Paragominas do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: O Liberal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui