Homem morre ao consertar rede elétrica de chácara no interior do Pará

-

Antônio Freitas Coelho, de 51 anos ainda foi socorrido, mas não resistiu à descarga elétrica.

Um homem identificado como Antônio Freitas Coelho, de 51 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17) enquanto tentava solucionar um problema na rede elétrica da chácara em que morava e que pertence a um membro de sua família, localizada na Barra do Cedro, na Região de Serra Pelada, zona rural de Curionópolis, município paraense.

A irmã da vítima, Bel Coelho, tentou prestar os primeiros socorros ao irmão, mas Antônio não resistiu à descarga elétrica e morreu ainda no local. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para tomar as providências cabíveis.

O caso foi registrado pelas autoridades como morte acidental.

OUTRA VÍTIMA

Quatro dias antes outro caso semelhante foi registrada na região. A vítima foi José Esevaldo Cordeiro de Almeida, de 54 anos, também morreu após receber uma forte descarga elétrica. Ele instalava uma cerca elétrica no sítio de sua propriedade, na tarde de sábado (13), na vicinal Ponte do Limão, zona rural de Parauapebas.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...