Homem mata o sobrinho, se arrepende e desenterra o corpo

-

O tio da vítima alegou que cometeu o crime a mando de traficantes.

A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 50 anos que confessou matar o próprio sobrinho, Marcelo Batista, de 27 anos. O crime aconteceu em Aragoiânia, a 35 km da capital. As informações são do Metrópoles.

Marcelo estava desaparecido desde domingo (19). Os familiares procuraram a delegacia da cidade e o corpo foi encontrado em uma estrada de terra, na terça-feira (21). As investigações apontaram o tio-avô do jovem como principal suspeito, que acabou confessando. Segundo o homem, traficantes com quem Marcelo tinha dívidas por drogas teriam mandado ele cometer o crime, caso não fizesse, toda a família seria morta. O suspeito matou a vítima com um pé de cabra.

De acordo com a Polícia Civil, o tio relatou que enterrou o corpo do jovem na mata, mas resolveu desenterrar e jogar em um estrada de terra após ver o desespero da família. Ele foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...