Caso aconteceu no final da noite da quinta-feira (27).
Clientes de um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém, passaram por um momento de tensão na noite desta quinta-feira (27). Um homem invadiu o centro de compras e ameaçou frequentadores do local. O suspeito estava armado com um facão e conseguiu driblar os seguranças do shopping. Segundo relatos de frequentadores, ele chegou a ameaçar alguns clientes. A Polícia Civil informou que vai apurar o caso.
Apesar do susto, o homem foi imobilizado minutos depois pelos próprios seguranças do shopping e foi detido por policiais militares que atenderam a ocorrência. Não há informações do que possa ter causado o surto e nem se o objetivo do suspeito era cometer algum assalto no local.
@belemfofoquei @belemtransito oq ta acontecendo no Boulevard gente? Agora 22:36, muitos carros de polícia tentando retirar essa pessoa encapuzada pic.twitter.com/H0TFIlPPil
— BARROS (@Alltajr) May 28, 2021
Em nota à Redação Integrada de O Liberal, o Boulevard Shopping informou que “a polícia foi acionada imediatamente e chegou rapidamente ao local para conter o suspeito”. Ninguém ficou ferido.
A empresa ressaltou ainda que “está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações”.
Fonte: O Liberal
















