Homem invade shopping de Belém e ameaça consumidores com facão

-

Caso aconteceu no final da noite da quinta-feira (27).

Clientes de um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém, passaram por um momento de tensão na noite desta quinta-feira (27). Um homem invadiu o centro de compras e ameaçou frequentadores do local. O suspeito estava armado com um facão e conseguiu driblar os seguranças do shopping. Segundo relatos de frequentadores, ele chegou a ameaçar alguns clientes. A Polícia Civil informou que vai apurar o caso.

Apesar do susto, o homem foi imobilizado minutos depois pelos próprios seguranças do shopping e foi detido por policiais militares que atenderam a ocorrência. Não há informações do que possa ter causado o surto e nem se o objetivo do suspeito era cometer algum assalto no local.

Em nota à Redação Integrada de O Liberal, o Boulevard Shopping informou que “a polícia foi acionada imediatamente e chegou rapidamente ao local para conter o suspeito”. Ninguém ficou ferido.

A empresa ressaltou ainda que “está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações”.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....