Home / Homem / Homem invade Mercado de São Brás e furta botijões de gás de restaurante

Homem invade Mercado de São Brás e furta botijões de gás de restaurante

Criminoso agiu durante a madrugada e foi flagrado por câmeras de segurança ao entrar por brecha no portão de acesso

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um homem suspeito de furtar botijões de gás de um restaurante localizado nos fundos do Mercado de São Brás. Os crimes aconteceram em dois dias diferentes, sempre durante a madrugada.

De acordo com os registros, o primeiro furto ocorreu na madrugada do dia 3 deste mês. Já o segundo caso foi registrado no dia 15. Em ambas as ocasiões, o suspeito teria utilizado o mesmo acesso para entrar na área do mercado.

As imagens mostram o homem passando por uma brecha no portão dos fundos do espaço comercial. Após entrar no local, ele consegue retirar os botijões e deixar a área sem chamar atenção.

Os proprietários do restaurante contabilizaram o furto de dois botijões de gás. A suspeita é de que o homem já conhecia a movimentação da área e tenha aproveitado o horário de menor circulação de pessoas para agir.

Os registros das câmeras devem auxiliar nas investigações para identificar o suspeito. Comerciantes da região relatam preocupação com a frequência de furtos nas proximidades do mercado.

A equipe de reportagem do Roma News entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar um posicionamento sobre o esquema de segurança na área do Mercado de São Brás, onde os furtos foram registrados. Estamos aguardando retorno.

Por Roma News

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading