Criminoso agiu durante a madrugada e foi flagrado por câmeras de segurança ao entrar por brecha no portão de acesso
Imagens de câmeras de segurança registraram a ação de um homem suspeito de furtar botijões de gás de um restaurante localizado nos fundos do Mercado de São Brás. Os crimes aconteceram em dois dias diferentes, sempre durante a madrugada.
De acordo com os registros, o primeiro furto ocorreu na madrugada do dia 3 deste mês. Já o segundo caso foi registrado no dia 15. Em ambas as ocasiões, o suspeito teria utilizado o mesmo acesso para entrar na área do mercado.
As imagens mostram o homem passando por uma brecha no portão dos fundos do espaço comercial. Após entrar no local, ele consegue retirar os botijões e deixar a área sem chamar atenção.
Os proprietários do restaurante contabilizaram o furto de dois botijões de gás. A suspeita é de que o homem já conhecia a movimentação da área e tenha aproveitado o horário de menor circulação de pessoas para agir.
Os registros das câmeras devem auxiliar nas investigações para identificar o suspeito. Comerciantes da região relatam preocupação com a frequência de furtos nas proximidades do mercado.
A equipe de reportagem do Roma News entrou em contato com a Polícia Militar para solicitar um posicionamento sobre o esquema de segurança na área do Mercado de São Brás, onde os furtos foram registrados. Estamos aguardando retorno.
Por Roma News






