
Após uma discussão acalorada, homem esfaqueou a companheira que foi levada para o hospital. Após fugir, ele retornou para tentar matar o enteado de 16 anos
Um homem que teve a identidade preservada pela polícia, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (21), acusado de praticar dupla tentativa de homicídio. O caso aconteceu no Setor Jardim Ariane, na cidade de Redenção no sul do Pará.
De acordo com informações da Polícia Militar, no início da madrugada de segunda-feira, o homem iniciou uma discussão que envolveu a companheira dele e o enteado.
No calor da discussão, o homem se armou de uma faca e aplicou vários golpes de faca na companheira que foi levada para atendimento em uma unidade de saúde municipal. Após praticar o crime, o homem se evadiu do local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez buscas nas ruas do Setor Ariane, na tentativa de prender o acusado.
Por volta do meio dia, o suspeito voltou a residência com a intenção de matar o enteado menor de 16 anos de idade.
Uma guarnição militar, que já estava procurando pelo suspeito, foi acionada e desta vez conseguiu êxito, prendendo o homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Após ser feito o procedimento policial, o acusado foi conduzido para a o presídio de Redenção, onde se encontra à disposição da Justiça. (Dinho Santos)