
A Polícia Civil encontrou na residência dele vários atestados falsos e seringas que seriam subtraídas do ambulatório de Moju.
A Polícia Civil de Abaetetuba, através de investigação, prendeu nesta quarta (14), Luan da Costa Bentes, ele é Técnico de Enfermagem e, segundo a Polícia Civil, trabalha em Moju.
As investigações apontam que Luan comercializava atestados médicos falsos, o que corresponde ao crime de peculato e falsidade material de atestado.
Na casa de Luan, a PC encontrou vários atestados médicos da UPA de Abaetetuba com carimbos e assinaturas falsas de médicos, além de várias seringas que seriam subtraídas do Ambulatório Municipal de Moju.
A Polícia também informou que Luan se apresentava como perito criminal. Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça.













