Homem é preso em flagrante após agredir esposa e filho, no interior do Pará

-

Foi o próprio filho que denunciou a violência de Dedson Silva Brito à Guarda Municipal.

Um homem identificado como Dedson Silva Brito foi preso em flagrante na noite de sábado (28), no Bairro da Paz, em Parauapebas, sudeste do Pará. De acordo com informações da Guarda Municipal, ele foi detido após agredir a esposa e o filho, dentro da casa onde reside com a família. Quem denunciou a violência foi a própria criança. As informações foram publicadas no Correio de Carajás.

A Guarda Municipal informou que uma guarnição seguia pela rua Sol Poente, quando foi abordada pelo filho de Dedson, que estava com um corte na mão. Ele estava em choque, afirmando que o ferimento havia sido causado pelo pai, que também estaria espancando a mãe dele.

Os guardas foram até a casa da família, onde encontraram a esposa do acusado chorando muito e bastante nervosa. Ao perceber a presença dos guardas, Dedson saiu da sala e correu para dentro do quarto, onde se trancou em primeiro momento, mas depois abriu a porta.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o homem apresentava sinais de embriaguez e muito nervosismo, e teve que ser algemado. Ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...