Homem é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de criança de três anos de idade

-

O servente Risomar Raimundo Oliveira, de 58 anos, estava prestando serviço na casa da mãe da vítima, em Parauapebas, quando teria cometido o crime.

O servente Risomar Raimundo Oliveira, de 58 anos, foi preso em flagrante na última quinta-feira (14), em Parauapebas, sudeste do Pará, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas três anos de idade. Segundo informações da polícia, a vítima é sobrinha da proprietária da casa onde o homem prestava serviço.

De acordo com apuração do portal Correio de Carajás, a mãe da vítima relatou aos policiais que foi até a residência de uma tia e deixou a filha em casa, brincando no quintal, enquanto os profissionais realizavam o reparo do telhado. Em determinado momento, a criança teria ido atrás da mãe, gritando e com a blusa completamente abaixada.

A mulher então, voltou para casa com a criança, que contou o que teria acontecido. Ao ver a região do peito da filha, a mãe também teria notado marcas de dedos com poeira e graxa, que seriam de um dos dois serventes que estavam na casa. Quando solicitada para apontar o autor do abuso, a criança apontou para Risomar.

A polícia foi acionada e o homem foi levado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e aplicada a prisão em flagrante. Ele deve ser encaminhado ainda nesta sexta-feira (15) para a Cadeia Pública de Parauapebas (CPP).

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...