Homem é preso após tentar estuprar a namorada do próprio amigo em Parauapebas

-

Um caso de estupro e porte ilegal de arma foi registrado em Parauapebas, quando Samuel Nascimento de Menezes invadiu a casa de Igor Lopes de Souza, na Vila Alto Bonito, zona rural da cidade e teria tentado manter relações sexuais  à força com a companheira deste.

Igor relatou à polícia que ele e sua companheira de 17 anos estavam em um bar nas proximidades da casa, quando ela decidiu ir para casa dormir, enquanto o homem permaneceu no local. Ele conta que ao chegar em casa, depois dela, decidiu dormir na sala, enquanto ela estava no quarto.

Neste momento, Samuel teria entrado na casa do casal e se deitado com a vítima, que em primeiro momento acreditou que era Igor quem tinha se deitado com ela, mas logo percebeu que se tratava do conhecido.

A mulher então gritou por seu companheiro, e foi quando Samuel fugiu da casa do casal. Quando a guarnição policial chegou ao local, Igor informou que o suposto estuprador estava em uma propriedade na Vicinal Barro Preto.
Quando os policiais chegaram ao local, foram avistados por Samuel, que ainda tentou fugir, mas logo foi detido pelos PMs.

 Samuel resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Dentro de sua residência, ainda foi encontrada uma espingarda calibre 36 sem registro, configurando crime de porte ilegal de arma.

Com informações do Portal Correio de Carajás.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...