Homem é preso após agredir companheira com cadeirada na cabeça, em Marabá

-

Briga teria começado após a mulher se recusar a entregar o celular ao marido.

Dione Dias foi preso, na madrugada desta segunda-feira (8), após agredir sua companheira, no interior da residência do casal, na ​r​ua Orlando Solino, ​no ​bairro Liberdade, em Marabá, no sudeste do Pará.

A Polícia Militar recebeu, por volta de 1h30, uma denúncia via Núcleo Integrado de Operações (Niop), com a informação de que havia uma mulher caída no chão e ferida. Em seguida, a guarnição se dirigiu até a casa indicada, na qual moram ​cinco​ pessoas com deficiência auditiva e uma criança de aproximadamente 3 anos.​ Com informações do site Debate Carajás.​

Na sala da residência, a PM encontrou a vítima com dois cortes na cabeça. Posteriormente, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (S​amu​), o qual conduziu a mulher até o Hospital Municipal de Marabá, para avaliação médica.

Ainda no local da confusão, uma criança contou aos policiais que Dione Dias queria o celular da esposa, mas ela teria se recusado a entregar e ambos começaram a discutir. No momento em que a mulher possivelmente ameaçou o homem com uma faca, ele teria pego uma cadeira e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, que caiu no chão desmaiada.

Após a ação, o agressor se retirou da casa, mas não foi embora. Dione recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá, onde se encontra à disposição da Justiça.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Corpo é encontrado carbonizado em Breu Branco; polícia busca por suspeitos

0
O corpo foi removido por uma equipe da Polícia Científica do Pará e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames...