Homem é preso após agredir a ex-companheira e ameaçar divulgar fotos íntimas dela

-

Um homem identificado como Marcelo Lima Soares, 44 anos, foi preso no bairro Rio Verde, em Parauapebas, acusado de violência doméstica, ameaça, desacato e de dirigir sob influência de álcool na tarde da última sexta-feira, 10.

A Polícia Militar foi acionada para atender um chamado da ex-companheira de Marcelo, que já teria sido agredida por ele. A mulher alegou que ele estaria tentando reatar a relação com ameaças de que iria divulgar fotos íntimas dela e já havia mandado algumas imagens para o irmão dela.

Marcelo estava pilotando uma Honda Pop 100 preta quando foi abordado pela polícia, próximo a casa da vítima. Ele estava visivelmente embriagado e os policiais ordenaram que o acusado colocasse as mãos na cabeça, ele teria resistido e recebeu nova ordem. O homem xingou os policiais e recebeu voz de prisão. 

Após ser reconhecido pela mulher, Marcelo foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, os policiais constataram que o agressor já tinha passagem pelo mesmo crime, ocorrido em 2010. 

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....