Homem é pego com tornozeleira eletrônica descarregada no último fim de semana de julho, em Mosqueiro

A infração foi identificada durante buscas da Seap, que fazem parte da Operação Verão 2024

No último final de semana de julho, foi identificado que um homem, chamado de André Caique Palmeiras de Castro, estava com a tornozeleira eletrônica descarregada, em Mosqueiro, distrito de Belém. O aparelho estava desligado desde a manhã do sábado (27), quando foram iniciadas as buscas da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), como parte da Operação Verão 2024, realizada também nos municípios de Salinópolis e Bragança. Durante fiscalização ostensiva, André foi abordado e, como estava com drogas, foi conduzido à delegacia para instauração de um novo processo criminal e ser reapresentado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.Ao longo da operação, os policiais penais integrantes da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico (Cime) e do Grupamento de Busca e Recaptura (GBR), da Seap, registraram mais de 400 procedimentos, como abordagens rotineiras, fiscalizações, e cumprimento de mandados judiciais de prisão.

A Seap integra o Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Sieds). A Operação Verão dos órgãos de segurança pública segue até a próxima segunda-feira (05/08), sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).

Por O liberal

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade