Homem é pego com tabletes de maconha na zona rural de Moju

Policiais Militares do agora 47° Batalhão de Moju, realizaram a prisão em flagrante.

A Polícia Militar de Moju, que agora não é mais uma companhia independente de Polícia, mas se tornou um batalhão, o 47°, sob o comando do Major Lima, prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas no alto Moju, no ramal da Mangueira, próximo à vila Soledade.

A prisão aconteceu na tarde desta terça, 05 de Julho. A PM conseguiu chegar até o suspeito após receber uma denúncia de que ele estaria saindo da vila Poerão com destino à vila São Sebastião e Vila Mangueira. A guarnição da Vila Soledade acabou fazendo o cerco.

Material apreendido pela Polícia Militar do 47° Batalhão de Moju. Foto- Portal Moju News/ Reprodução

O suspeito foi identificado como Leonildo Pastana Corrêa, de 30 anos. Com ele, foram encontrados 7 tabletes de maconha dentro de uma mochila e, também, mais uma porção de maconha dentro do bolso de sua bermuda. De acordo com as informações da Polícia Militar, ainda foi encontrada a quantia de R$ 120,00, que possivelmente seja um valor proveniente da venda da droga.

O suspeito ainda teria informado que vendia a droga há cerca de 8 meses e que cada porção era vendida por R$ 50,00.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju para os procedimentos cabíveis e deverá ser autuado por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui