Homem é atingido com tiro na boca em Tailândia

-

Os suspeitos efetuaram três disparos contra Eliezer Pinheiro, um dos tiros atingiu a boca do idoso.

Um homem de 61 anos, identificado como Eliezer Pinheiro Lopes, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (07). O caso aconteceu na Travessa Irituia, no bairro Novo, em Tailândia.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto Pop, cor vermelha. Os suspeitos efetuaram três disparos contra Eliezer Pinheiro, um dos tiros atingiu a boca do idoso.

Eliezer foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde recebeu atendimento médico. A bala, segundo informações, ficou alojada na boca e será necessário transferência da vítima à Belém. O quadro de saúde do homem é considerado grave.

A Polícia Civil apura o caso, mas até o momento a principal linha de investigação seria um possível assalto. Sem poder falar, a polícia espera o idoso apresentar melhora para tomar depoimento.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...