Um assalto registrado em uma sorveteria de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, chamou atenção pela forma como a ação criminosa ocorreu. Além de levarem dinheiro do caixa e o celular da funcionária, um dos suspeitos ainda beijou a mão da atendente antes de fugir do local. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a movimentação dos dois homens.
Segundo a TV Anhanguera, não havia clientes na sorveteria no momento do crime. Os dois suspeitos entraram no estabelecimento fingindo ser fregueses. Um deles foi até o lixo para jogar um material fora, sendo acompanhado pelo comparsa. Em seguida, os dois se dirigiram ao caixa, simulando que fariam um pagamento.
As imagens mostram o momento em que um dos homens levanta a camisa e tira uma arma, anunciando o assalto. Enquanto isso, o outro suspeito passa para a parte de trás do caixa e recolhe o dinheiro do estabelecimento.
Na saída, após pegar o celular da atendente, um dos criminosos beijou a mão direita da funcionária. Conforme informou a TV Anhanguera, antes de deixarem a sorveteria os suspeitos ainda pegaram alguns picolés.
A Polícia Militar conseguiu localizar um dos homens envolvidos na ação, segundo a TV Anhanguera. Parte do dinheiro levado no assalto e o celular da atendente foram recuperados.
Por Ver o Fato








