Homem aproveitava idas à igreja para estuprar menina de 11 anos

-

Ele ameaçava a criança para que ela mantivesse segredo e não contasse a ninguém.

Edvan da Costa, de 25 anos, foi preso por ter estuprado uma menina de 11 anos, em Manaus. Segundo a Polícia Civil, a criança frequentava o mesmo templo religioso que o criminoso, momento em que ele aproveitava a oportunidade para cometer os abusos. As informações são do Portal do Holanda.

“Ele ameaçava a criança para que ela mantivesse segredo e não contasse a ninguém e, durante esse período, cometeu diversos atos libidinosos contra a menina. A mãe descobriu os fatos após uma reunião na igreja, em que ouviu comentários a respeito do crime. Ela questionou a menina que confirmou que vinha sendo abusada pelo infrator”, detalhou a polícia.

Foi expedido um mandado de prisão por sentença condenatória, com pena de nove anos e sete meses de reclusão em regime fechado.

Outro mandado por sentença condenatória também foi cumprido em nome de Edvan, pelo mesmo crime, com pena de oito anos em regime semiaberto, expedido no dia 21 de janeiro deste ano.

Edvan foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem onde fica à disposição da Justiça. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....