Homem agride com faca companheira por ciúme do Instagram

-

Corretora agredida por duas horas na madrugada de domingo é ferida na perna.

A corretora de imóveis Amanda Nascimento denunciou no Instagram um caso de violência doméstica ocorrido na madrugada de domingo, 29, quando o companheiro dela, de quem já estava separada, invadiu o condomínio onde ela mora, às 4h50 da manhã. A corretora diz que Rafael Dias arrombou a porta do apartamento e a agrediu por cerca de duas horas, com tapas, socos, chutes e puxões de cabelo.

Ela relata que após a sequência de agressões, ele ainda a atacou com uma faca de cozinha, a feriu na perna e tentou cortar o cabelo dela com a própria faca. “Um agressor consegue agredir uma mulher e, ao mesmo tempo, dizer que vai ficar na casa, que a mulher é dele”, desabafou Amanda, que diz que os dois não estavam mais juntos.

“Ele saiu de casa por ciúmes por ciúme do Instagram”, diz Amanda, ao informar que ele já havia lhe desferido tapas no rosto e uma mordida no queixo. Ela registrou uma ocorrência na Delegacia da Mulher e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Eles estão em processo de separação, mas ele não se conforma e por isso a agrediu, “no domingo (29), poderia ser o meu velório e na segunda meu enterro”, desabafa a corretora.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...