Helder vai à Altamira após tiroteio que matou quatro clientes de uma distribuidora de bebidas

Reprodução/Vídeo.

Crime aconteceu no final da noite deste sábado, 14, na cidade do sudoeste paraense; outras três pessoas seguem internadas em estado grave.

O clima de festa virou palco de uma chacina, encerrando em uma noite trágica as últimas horas deste sábado, 14, no município de Altamira, sudoeste paraense, onde seis pessoas morreram, além de deixar feridos. Todos foram vítimas de um tiroteio, cujos autores ainda não foram identificados.

Era por volta de 23h, quando homens fortemente armados se aproximaram de um grupo de clientes em frente a uma distribuidora, localizada na rua Magalhães Barata, bairro de São Francisco, e abriram fogo impiedosamente.

Três pessoas morreram no local e as outras quatro foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Público da Transamazônia; uma delas morreu na unidade de saúde.

Em resposta, o governador Helder Barbalho comunicou, no início da manhã deste domingo, 15, que se prepara para se deslocar até a cidade de Altamira junto com autoridades da segurança pública para acompanhar as ações ostensivas e investigativas após o crime.

Reprodução/Vídeo.

Fonte: DOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui