Helder e Nilma buscam solução junto à Equatorial para resolver problema de falta de energia em Moju e Tailândia

A Prefeita Nilma Lima se manifestou em entrevista à imprensa e o Governador Helder Barbalho usou suas redes sociais para cobrar agilidade.

Um vendaval ocorrido no nordeste do Pará, na tarde deste domingo (18), provocou uma série de estragos em cidades da região, chegando ao ponto de derrubar a torre de transmissão que atende os municípios de Moju e Tailândia. Essa fato gerou a interrupção do fornecimento de energia nessas cidades, situação essa que perdura até este começo de noite. Em Nota, a concessionária de energia, a Equatorial Pará, informou que “já está com equipes extras atuando para resolver a situação e  reforça que não medirá esforços para normalizar o sistema o mais rápido possível”.

Outra ação relacionada aos efeitos do vendaval foi dada pelo governador Helder Barbalho, ao se pronunciar nas redes sociais. “O Governo do Estado já fez contato com a concessionária de energia sobre o problema com uma torre de travessia que caiu e deixou os municípios de Moju e Tailândia sem abastecimento. O sistema de segurança pública está em alerta nessas cidades. A equipe técnica da empresa está trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível”, declarou Helder.

Veja a entrevista da prefeita Nilma Lima ao Portal Moju News:

O vendaval provocou a queda da torre de energia na região do centro de Moju. Moradores informaara, que casas foram destelhadas e galhos de árvores caíram. A Prefeitura Municipal atua para contornar os efeitos das fortes chuvas e ventos no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui