Helder anuncia vacinação para jornalistas do Pará

Foto: Pedro Guerreiro - Agência Pará

O governador anunciou a novidade na tarde desta terça, por meio das redes sociais.

O governador do Pará, Helder Babalho, anunciou, na tarde desta terça (29), por meio das redes sociais, que a categoria dos jornalistas será vacinada contra a covid-19 no Estado. Segundo o governador, em abril, a gestão estadual participou de uma reunião com o Sindicato dos Jornalistas do Pará. 

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor-PA) informou que, em reunião realizada nesta terça junto a representantes da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa), Secretaria de Comunicação (Secom) e Ministério Público do Estado do Pará (MPE), foi confirmada a inclusão de jornalistas paraenses na lista de prioridades para vacinação.

“A luta encampada pelo sindicato iniciou ainda em janeiro, quando protocolamos nas esferas estadual e municipal o pedido de urgência na vacinação dos jornalistas que atuam na linha de frente da pandemia que não é apenas do novo coronavírus, mas também de desinformação e fakenews. Os critérios e a agenda de vacinação serão definidos e divulgados nos canais do Sinjor-Pa”, detalhou a nota.

O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui