Guarnições rurais da PM apreendem mega quantidade de drogas e prendem suspeito em Moju

Drogas como maconha, cocaína, pedra de oxi, foram apreendidas causando um prejuízo de aproximadamente 20 mil reais ao tráfico de drogas.

Nesta sexta (02) e sábado (03), as guarnições rurais da Polícia Militar de Moju realizaram mega apreensão de drogas.

Foto: Osvando Siqueira

Na sexta, as guarnições dos Cabos Gabriel, Jessé, Paulo e Soldado Luan, sob o comando do Major Lima, em rondas por um ramal do município, perceberam uma motocicleta suspeita e, ao se aproximarem, o suspeito fugiu abandonando uma moto e uma bolsa com aproximadamente 2 kg de maconha em tabletes.

Foto: Osvando Siqueira

Na vinda para Moju, as Guarnições do Bacuriteua e Soledade foram paradas por um cidadão na PA-150, que denunciou à Polícia Militar que tinha visto um suspeito na terceira rua do Parolândia 2 entregando uma sacola com o que poderia ser drogas.

De imediato, os policiais foram até o local e o suspeito, identificado como Raimundo Renan Sodré, tentou fugir da Polícia correndo por quintais em áreas de alagado e, com ele, encontraram uma sacola contendo duas balanças, maconha tipo skank, pó de cocaína, pedra de oxi e dinheiro.

Todo a droga apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Moju, juntamente com o acusado, que deverá responder por tráfico de drogas.

Portal Moju News

Deixe uma resposta