Grupo invade hospital de Ulianópolis e mata envolvido em morte de cabo da PM a facadas

Quatro encapuzados invadiram a unidade e assassinaram o preso que se recuperava de um ferimento de arma de fogo.

Na noite desta terça-feira (25), horas após o assassinato a tiros do cabo Moura, um grupo de quatro homens encapuzados invadiram o Hospital Municipal de Ulianópolis e mataram a facadas um dos envolvidos no ataque a viatura que vitimou o policial.

Francisco Anderson foi baleado horas depois do ataque que matou o cabo e feriu um sargento, e foi identificado como um dos dois homens que reagiram à abordagem e dispararam contra a guarnição. Francisco foi baleado e preso, enquanto o outro homem que estava com ele morreu nesta ação policial. Além de Francisco, outros seis foram presos e cinco morreram nas ações após a morte do cabo Moura.

Por volta de 21h do mesmo dia, homens invadiram a unidade de saúde e foram até o leito onde o preso estava se recuperando. Eles atingiram o preso com golpes de faca no peito, fugindo logo em seguida do hospital.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que já instaurou um inquérito para apurar a morte do envolvido no homicídio do cabo Werbeton.

“Equipes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) vão reforçar as investigações sobre o caso. A Polícia Militar esclarece que já acionou a Corregedoria da corporação para apurar o ocorrido”, diz o comunicado.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui