Um homem de 47 anos morreu dentro de um motel localizado na Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia (GO), na tarde de sábado (15), após passar mal durante a relação sexual com uma garota de programa que havia contratado momentos antes. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), a mulher relatou que o homem perdeu a consciência logo após o ato e caiu no chão, sem conseguir reagir. O portal Metrópoles também publicou a matéria.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a profissional do sexo informou que o cliente havia demonstrado comportamento normal até o fim do encontro, quando repentinamente desmaiou. Ao chegarem ao local, os militares encontraram mais de R$ 4,5 mil em dinheiro, parte dentro do carro da vítima e outra parte guardada no bolso de sua bermuda.
A área foi isolada para o trabalho das autoridades, e a Polícia Civil determinou o recolhimento tanto do veículo quanto dos pertences pessoais do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que deverão esclarecer a causa da morte. Por respeito, este portal omitiu o nome da vítima e da garota de programa envolvida no caso.
Ver O Fato









