Governo do Estado inaugura nova estação de tratamento de água de Moju

A obra inclui o novo sistema automatizado de captação,para melhorar a quantidade e qualidade do abastecimento de água para os moradores de Moju.

Foto: Osvando Júnior / Portal Moju News

Na manhã desta sexta-feira (26), o governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), entregou a nova estação de tratamento de água de Moju, no nordeste do Estado. O investimento foi de R$ 34,9 milhões, e irá beneficiar mais de 40 mil habitantes do município.

A obra inclui o novo sistema automatizado de captação, a estação de água completa, com 40,5 quilômetros de rede de água, 2.830 ligações domiciliares, recuperação dos reservatórios existentes e a reforma da loja de atendimento.

O Governador do Estado, Helder Barbalho, em companhia de Deputados, Vereadores, Prefeita Nilma Lima e Chefe da Casa Civil, Iran Lima, entregaram para a população uma obra tão sonhada por anos.

Transtornos da obra

Embora a obra seja muito relevante para o município, muitas ruas ainda estão sem ser recompostas pela empresa responsável. O Governador Helder disse ao Portal Moju News que a Cosanpa e a Prefeitura de Moju já cobraram da empresa responsável o serviço da recomposição das vias.


 

Portal Moju News


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui