Governador do Pará é vaiado durante visita a hospital regional de Tucuruí

O governador do Pará, Helder Barbalho, foi vaiado por profissionais de saúde durante visita ao Hospital Regional de Tucuruí (RHT), na região sudeste do Pará. A visita foi nesta manhã de sábado (6), após uma sequência de visitas do atendimento itinerante que começou nos municípios de Moju e passou por Castanhal, Paragominas, Tailândia e Goianésia do Pará. Em seguida o governador seguiu com sua comitiva e resolveu visitar também o HRT, onde foi recebido com uma chuva de vaias.

Assista ao vídeo:

O governador não demorou na visita e saiu com o som das vaias dos servidores que o seguiram corredor afora. Nas visitas realizadas na ação chamada “Policlínica Itinerante” o governador esteve acompanhado de uma comitiva de deputados e assessores. As viagens com a policlínica começaram no início da semana, e ele também estiveram em Moju e Castanhal, e nos final de semana anterior chegaram até Breves, no Marajó.

Segundo servidores do HTR que gravaram as vaias no momento em que o governador chegou e quando se retirava, a insatisfação é geral no hospital, em especial com os protocolos de segurança com relação aos Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s) durante os atendimentos prestados na pandemia, bem como a própria falta de assistência aos servidores que foram infectados em atendimento.

Com informações de Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui