Governador antecipa vacinação de adultos a partir de 18 anos para agosto

-

Anúncio nas redes sociais conta com novas remessas de vacinas recebidas nesta quinta e a previsão de mais doses nesta sexta.

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou que toda a população adulta do Pará, a partir de 18 anos, estará vacinada contra covid-19 ao menos com a primeira dose ainda em agosto. A antiga meta era até o final de setembro. O anúncio ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), após mais uma remessa de vacinas se dirigir ao estado.

“Com o recebimento das novas doses desta quinta e sexta-feira, estaremos avançando com mais 215.300 doses. Isto nos permite chegar em todo o estado, em todos os 144 municípios, com idade de 40 anos para mais. Importante registrar que várias cidades já desceram a idade. Devemos ofertar a vacina e garantir agilidade no plano de vacinação”, diisse o governador.

Helder seguiu explicando a nova metya: “Quero destacar e festejar que com esta remessa chegando, estamos antecipando em um mês o calendário. Todo público adulto, com 18 anos para mais, poderá ser vacinado ainda no mês de agosto. Fundamentral para que possaos salvar vidas e garantir um novo tempo de muita esperança”, declarou.

Por fim, o governador ressaltou a necessidade de continuar usando máscara e se protegendo contra a covid-19. “Se vacine! Olhe o calendário e lembre: quem precisa da segunda dose: é necessário para garantir a eficácia do tratamento”, concluiu.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...