
A vítima foi identificada como João Pereira e era conhecida como ‘Cabeça de Sola’.
Um homicídio com requintes de crueldade assustou os moradores da chamada segunda rua do bairro Nazaré, em Moju, na região nordeste do estado.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do 47° BPM, era por volta das 22h00 da noite do último sábado, 23, quando os Militares receberam o chamado de que um homem tinha acabado de ser morto a tiros na rua Salomão Cardoso, esquina com a Benedito da Conceição Santos, bairro Nazaré.
O relato policial confirma que a vítima, que foi identificada como João Pereira, conhecida como ‘Cabeça de Sola’, e que trabalhava como gerente em uma serraria de Moju, foi colocado dentro de um porta-malas de um carro, supostamente ‘Taxi’, com as mãos amarradas, e nesta rua, foi tirado do carro e morto a tiros.
A Polícia Civil foi até o local para o início dos procedimentos cabíveis e acionar também a Polícia Científica do Pará para a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.

O caso abalou os moradores da área e nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte de João Pereira.
O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil, que começou a fazer diligências para localizar suspeitos deste homicídio e também o que teria motivado o crime.

Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada para o Disk 181. A Segup garante o anonimato.