Funcionário sofre atentado dentro de secretaria municipal em Barcarena

O caso foi registrado por volta das 14h desta sexta-feira (27); o atirador fugiu do local sem deixar pistas

Um servidor público, identificado apenas pelo apelido “Deda”, foi baleado na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h, dentro do prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Semute), em Barcarena, no nordeste do Pará, onde ele era lotado. A vítima foi alvejada por três tiros, segundo testemunhas. O atirador fugiu do local, sem deixar pistas, e nenhum pertence do funcionário foi levado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas deverá ser investigada pela Polícia Civil da cidade. Com informações do site Informa Barcarena.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros-socorros ao homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Wandick Gutierrez. Seu estado de saúde é considerado grave pelas equipes médicas. Porém essa informação não foi detalhada pela prefeitura.

Foto: Facebook Informa Barcarena

Polícia Militar esteve no local e analisou imagens das câmeras de segurança de uma residência localizada próxima à Semute, que poderá ajudar a localizar o autor do crime.

Procurada a Prefeitura de Barcarena Por meio de nota, confirmou que “um servidor do município sofreu um atentado à bala, dentro de uma unidade da Secretaria de Trabalho e Emprego”.

“A vítima foi socorrida e levada para atendimento de urgência no Hospital Wandick Gutierrez. A administração pública vai colaborar com a Polícia no esclarecimento no caso”, garante o comunicado enviado à imprensa.

Com informações do Informa Barcarena e o Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui