Foragido acusado de traficar drogas é capturado no nordeste paraense

-

O indiciado responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, roubo majoraro e associação criminosa.

Um homem que estava foragido do sistema penal desde agosto deste ano foi recapturado em Augusto Corrêa, no nordeste paraense. O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis por meio da delegacia do município, na quarta-feira (27).

O indiciado responde pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo, roubo majoraro e associação criminosa. Ele não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

A prisão ocorreu durante o desenrolar das investigações iniciadas no dia 15 deste mês, quando um outro homem foi preso em flagrante e alguns foragidos do sistema penal fugiram de uma residência localizada na vila de Pirateua, na cidade, no momento em que foram encontrados com drogas e objetos roubados, entre eles celulares.

Segundo as investigações, o preso era responsável por fazer levantamentos de área de fácil incidência de tráfico de drogas, pela venda de entorpecentes, bem como era autor de roubos com uso de arma. Em especial, eram roubados celulares e motocicletas para financiar a compra de drogas pra revenda. 

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhando ao Sistema Penitenciário.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...