Flayslane é a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos

No paredão triplo, Thelma recebeu 36,53% e Babu recebeu 0,47%

Flayslane é a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos (TV Globo)


Flayslane foi a 13ª eliminada do BBB20, com 63% dos votos, na noite deste domingo (12). Enquanto Thelma recebeu 36,53% e Babu recebeu 0,47%.

Após encerrar a votação, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. “Esse Paredão não é seu, Babu. A história de hoje é entre Thelma e Flayslane”, disparou.

“Só existem dois tipos de resolução de conflitos: o construtivo e o destrutivo. O construtivo é muito raro. O destrutivo é mais comum. Vocês esquecem porque isso começou e, o pior, esquecem aonde isso está indo. O objetivo tem que ser sempre um só. Uma boa temporada tem rivalidade, mas o objetivo tem que ser vencer o BBB20. Hoje, ambas saem feridas desse Paredão, porque faltou um pouquinho de estratégia”, acrescentou o aparesentador, antes de anunciar a eliminação de Flayslane.

Na porta da casa mais vigiada do Brasil, a cantora garantiu que todos os conflitos seriam esquecidos. “Ao passar por essa porta, acaba a energia e competitividade. Deixo aqui todas as mágoas, rancores não tenho. Eu deixo as tristezas, eu deixo tudo. Boa sorte para vocês”, disse, ao se despedir.

Ao deixar o confinamento, a eliminada foi recebido por Leifert. “Eu estou muito mais feliz pela oportunidade que eu tive”. Ela continua: “A partir de agora, eu sei que minha vida já está mudada e, para mim, isso é maravilhoso”, ressaltou.

Fonte: O Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui