Filme pornô é exibido no lugar de previsão do tempo em telejornal; assista

-

Durante a exibição do vídeo, duas apresentadoras liam a nota ao vivo sem notar o equívoco.

Um erro do canal norte-americano Krem viralizou pelo mundo nesta última semana. Isso porque a produção do telejornal exibiu o trecho de um filme pornô no momento em que deveria ser a previsão do tempo. As informações são do portal Metrópoles.

Durante a exibição do vídeo, duas apresentadoras liam a nota ao vivo sem notar o equívoco. A meteorologista ainda fez um comentário de duplo sentido, ao dizer que: “Não pode durar para sempre, mas pode durar até o início da semana, pelo menos. E parece que vamos ter alguns dias bônus de bom tempo depois de um fim de semana ameno e temperaturas lindas”. Assista:

Depois do boom inesperado nas redes sociais, o jornal se retratou por meio de nota e disse que “um vídeo impróprio foi ao ar na primeira parte do programa. Estamos trabalhando diligentemente para garantir que algo assim não aconteça novamente”.

A emissora ainda investiga se houve algum ataque cibernético ou falha no sinal.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Chefe do tráfico no Pará e 3 membros de facção morrem...

0
Segundo a polícia, até o momento, foram confirmadas 22 mortes no confronto, dessas, onze teriam envolvimento com o crime organizado. Esta terça-feira (24) começou de...