
Vez ou outra, fakes News circulam nas redes sociais apontando suposto ataque do tal poraquê. Não passam de boatos, pois nunca nenhum laudo apontou isso e a intenção geralmente é difamar o balneário do Levi.
O Portal Moju News teve acesso na noite desta quarta, 24, com exclusividade, a um laudo sobre a morte do jovem Danilsinho de Almeida Machado, de 24 anos, que infelizmente morreu vítima de afogamento no Balneário.
Infelizmente, pessoas não preocupadas com a dor da família, passaram a disseminar fakes News sobre a causa da morte do rapaz. Em laudo obtido com exclusividade pelo jornalismo do Portal Moju News, fica claro que o jovem morreu afogado, por asfixia em água natural.
O Portal também verificou os comentários em postagens de outros portais e infelizmente, alguns internautas falam sem saber e apontaram como causa, um ataque por peixe elétrico poraquê, o que é desmentido por laudos.
Em anos anteriores, também, eram passadas essas informações falsas, mas que laudos do Instituto Médico Legal nunca confirmaram. Sempre apontaram para morte em decorrência de afogamento, ou seja, asfixia em água natural.
Por respeito à família, o Portal irá divulgar apenas um pequeno trecho do laudo (Foto de capa)