Ex-vice prefeito e ex-vereador, “Chiquinho”, morre aos 71 anos, em Tailândia

-

“Seu Chiquinho” como era popularmente conhecido no meio político, religioso e entre amigos, já estava internado com infecção generalizada e não resistiu.

Francisco Claudino Mendes, 71 anos, mais conhecido como “Chiquinho” morreu nesta terça-feira (02) no Hospital Geral de Tailândia (HGT), depois de complicações no quadro de saúde.

“Seu Chiquinho” como era popularmente conhecido no meio político, religioso e entre amigos, já estava internado com infecção generalizada e não resistiu.

Ele foi vice-prefeito, no primeiro mandato governamental da então emancipada cidade de Tailândia. Posteriormente exerceu dois mandatos de vereador, entre 2005 a 2012. Na Câmara Municipal exerceu o cargo de Secretário Geral, no biênio 2005/2006.

A morte foi bastante lamentada na internet, em Tailândia. “Hoje Tailândia perde mais um dos seus pioneiros, o Sr Francisco Claudino Mendes, muito contribuiu para o desenvolvimento de Tailândia, foi político, religioso, e um homem íntegro. A todos os familiares e amigos os nossos pêsames. Descanse em paz Seu Chiquinho!! ” publicou o Grupo Sementes de Tailândia.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...