Estuprador em série é preso em Marabá

-

Ronaldo Silva da Conceição, de 35 anos, é conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”.

A Polícia Civil de Marabá, através das equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), cumpriu mandado de prisão contra Ronaldo Silva da Conceição, de 35 anos, conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”. Ele é acusado de ser um estuprador em série. A prisão aconteceu por volta das 11h da manhã, no bairro Cidade Jardim, em Marabá.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo cometidos na Cidade Ocidental (GO), local conhecido como entorno de Brasília, onde ele praticou os crimes contra pelo menos quatro vítimas, inclusive uma deles chegou a ficar grávida e realizou o aborto humanitário, após autorização judicial.

Segundo a Polícia Civil, a prisão de Ronaldo se decorreu após intenso trabalho de investigação das duas equipes, no qual os policiais conseguiram localizar o foragido no bairro Cidade Jardim.

Ele estava foragido desde o ano de 2018. Ele veio para Marabá, porque tem parentes aqui, mas não se sabe dizer ainda há quanto tempo ele estava morando aqui.

Na abordagem, Ronaldo ainda tentou empreender fuga, mas ao se ver encurralado, o acusado partiu para cima dos policiais com uma faca, então para repelir a injusta agressão, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em sua direção que atingiu o braço direito do foragido. Ele recebeu atendimento médico e já se encontra recolhido na carceragem da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá.

Ouvido pela reportagem do CORREIO, o acusado, primeiramente disse que só falaria na presença de um advogado, mas depois, ao ser questionado novamente sobre as acusações sérias, Ronaldo esbravejou: “Você viu?” 

Fonte: Portal Correio de Carajás

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...