Esposa de MC Kevin revela ter discutido com o cantor momentos antes dele cair do quinto andar

-

Deolane Bezerra desmentiu ter ido ao quarto do cantor para flagrar a suposta traição.

A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, desmentiu em depoimento à Polícia Civil na segunda-feira (17), boatos que ela teria ido ao quarto do funkeiro no dia da morte dele, ao cair no último (16) do quinto andar da sacada de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio. Na ocasião, o cantor estaria tendo relações sexuais com uma modelo e, ao se assustar supostamente com a esposa batendo na porta do quarto, ele teria tentado pular para escapar do flagrante. 

Deolene explicou, durante a declaração prestada à 16º DP, que estaria acompanhando o marido e mais uns amigos dele em um show que Kevin realizou, no Baile do Imperador, que funcionou de forma clandestina. Incomodada com os gastos excessivos no hotel, a advogada teria brigado com o cantor pela quantidade de quartos que estava alugando apenas para agradar aos colegas. 

Últimas notícias:

“Pelo fato de estar muito cansada e chateada, retornou ao quarto. Kevin ficou ligando e insistindo para a declarante descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis”, diz um trecho do depoimento.

A viúva nega ter se dirigido ao quarto de Kevin, em que ele mantinha relações sexuais com a modelo Bianca. No momento da traição, ela afirmou que estava dormindo e que só soube do ocorrido após a queda do funkeiro, mas que não chegou ver o corpo dele, pois a cena era ‘muito feia’.

Inclusive,  a esposa destaca que descobriu sobre a modelo pela irmã que Kevin e o amigo VK, que estavam no quarto com Bianca. Deolene supôs  que alguém teria batido na porta, o funkeiro se assustou achando que seria a esposa e tentou pular para a sacada do andar de baixo.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...