Início Bragança Equipe de resgate inicia procedimentos para rebocar embarcação com corpos encontrados no...

Equipe de resgate inicia procedimentos para rebocar embarcação com corpos encontrados no Pará

Um dia após os corpos serem localizados por pescadores as equipes de resgate realizam a remoção do barco da região do Tamatateua, no município de Bragança

Duas embarcações de resgate já se deslocaram para o local onde está o barco com corpos encontrado na região do Tamatateua, no município de Bragança, no Pará. Na manhã deste domingo (14), o Corpo de Bombeiros (CBM) da região Bragantina iniciou os procedimentos para realizar a remoção da embarcação para o porto na Vila Castelo.

Segundo apurações, uma das embarcações que se deslocaram ao local onde o barco com os corpos está pertence ao 24º grupamento do Corpo de Bombeiros de Bragança e a outra é uma lancha da Marinha do Brasil, onde estão os legistas da Polícia Federal e pilotos da embarcação. Até o momento, as informações repassadas pelo CBM dão conta que a previsão para a remoção é entre 10h e 11h, dependendo da cheia da Maré.

Por volta de 10h30 da manhã, várias equipes já aguardavam no porto da Vila Castelo para dar apoio no momento que a embarcação chegasse ao local. Entre eles, estão Polícia Federal, Polícia Militar do 33º Batalhão de Polícia do Caeté, grupamento de Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Polícia Científica de Bragança.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading