Equipe da saúde bucal de Moju participa de Oficina do Previne Brasil

O Secretário de Saúde de Moju participou da oficina e parabenizou os técnicos e odontólogos da rede municipal que também estiveram presentes.

Na tarde desta segunda, 12, equipes de saúde bucal de vários municípios do Pará participaram uma oficina promovida pelo Previne Brasil Saúde Bucal. O evento aconteceu em Abaetetuba, município do nordeste do estado.

Odontólogos e técnicos de saúde bucal do município de Moju participaram do evento.

O secretário de saúde do município de Moju também participou e agradeceu a toda equipe de saúde bucal do município, a Dra. Adélia Amorim e a gestão municipal.

Foto: Reprodução

Veja o que escreveu o secretário em suas redes sociais:

“Nesta terça-feira, participei junto da equipe de saúde bucal do município, da oficina do Previne Brasil Saúde Bucal. Estiveram presentes os odontólogos e os técnicos de saúde bucal que prestam serviços para o município. Parabenizo a Dra. Adélia Amorim (@adeliamarialima) por contar com uma equipe tão empenhada em buscar cada vez mais capacitação para oferecer serviços de qualidade para os usuários. Agradeço a Prefeita Nilma Lima e o Vice Rubens Teixeira por permitir meios de acesso às capacitações para todos que integram a saúde de Moju.”

Deixe uma resposta